Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
 
Setor Juventude funda novo grupo de jovens no bairro União
Crédito da foto - SETOR JUVENTUDE

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
No dia 24 de Setembro, aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Fátima,  a 1º reunião da juventude católica do bairro União para discutir a possibilidade na criação de um grupo de jovens na comunidade. 

Ao término, foi decido que o grupo acontecerá todas as sextas-feiras, às 18:00 hrs, na própria comunidade. O primeiro encontro está programado para o início de outubro, acolhendo jovens de 13 a 18 anos de idade. O Setor da Juventude, juntamente com o Pe Jackson Fontana, estarão presentes para dar início ao novo grupo. A orientação dos grupos de jovens estão sendo trabalhadas em uma nova perspectiva disposta pelo diretor espiritual Pe Jackson Fontana,  em conformidade com as orientações do Regional Oeste 2. Nisto, destaca-se a valorização e o acolhimento dos grupos de jovens paroquiais com o carisma, personalidade e o funcionamento de acordo com realidade da comunidade a qual pertencem, sem que precisem estar vinculados a algum movimento, como a Renovação Carismática, ou ao modelo da Pastoral da Juventude. 

Atualmente a Paróquia São Pedro Apóstolo conta com quatro ministérios jovens da Renovação Carismática e outros sete grupos paroquiais. 

Danieli Rocker e Karynne Fernandes | Pastoral da Comunicação

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdos Relacionados