Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
 
Pastoral Litúrgica realiza Momento de Formação
Pastoral Litúrgica realiza 3ª Formação de Cantos Litúrgicos de 2019
Crédito da foto - Pastoral Litúrgica

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

Paróquia São Pedro Apóstolo realiza 3º Momento de Formação Litúrgica de 2019


A Pastoral Litúrgica realizou no último dia 25 de setembro de 2019, no recinto do Auditório Rainha da Paz, o 3º Momento Litúrgico para formação de Equipes de Canto da Paróquia.


O encontro foi coordenado pela representante do material Projeto Canto e Caminha , Srª Edvânia S. Perin, que orientou as equipes como tocar e cantar os cantos do Advento Ano A. O objetivo da sequência de formação é alinhar e uniformizar os cantos para as Celebrações Litúrgicas na matriz e comunidades e preparar as Equipes de Música a levarem as Comunidades a vivenciarem mais intensamente os frutos e graças espirituais dentro de cada Tempo Litúrgico.


Segundo a coordenadora da Pastoral Marli Terezinha Egevardt de Castro, todas as Equipes de Música da Matriz e Comunidades deverão seguir as instruções dos cantos do Advento Ano-A, que foram repassadas no curso e serão enviadas para as equipes de músicas posteriormente através de e-mail, bem como a exigência de que as músicas sejam litúrgicas, conforme material e instruções do Hinário Litúrgico repassadas.

 



PASCOM/ HILDA COCA

 
 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdos Relacionados