Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
 
Pastoral Familiar realiza o V Jantar italiano.

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

A Pastoral Familiar da Paróquia São Pedro Apóstolo tem como missão principal evangelizar a família para que educada no amor, possa ser geradora da vida e da fé.  Com esse propósito, realiza anualmente  quatro encontros de Preparação para o Matrimônio; Encontro para Casais Curados e Restaurados para Amar; Semana Nacional da Família; Semana Nacional da Vida, em que são desenvolvidos atividades preventivas de orientação, conscientização e educação para o amor, a fim de garantir  aos cristãos batizados mais consciência e compreensão da família e do sacramento do matrimônio.


Promove  ainda a evangelização continuada dos relacionamentos, buscando a consolidação do matrimônio e orientando os casados para uma vida de santidade.  Acolhe  e evangeliza também as famílias em situações de riscos, especialmente aquelas conflitivas e irregulares com a Igreja, buscando a inclusão delas na comunidade cristã.


A fim de custear os encontros e demais atividades realizadas, a Pastoral Familiar convida a todos para participarem  do 5º Jantar Italiano que será servido no GESP,  no próximo dia 14 de março, a partir das 20h.


Às 19h, será celebrada a Santa Missa em italiano presidida pelo Pe. Valdir Koch na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo.




PASCOM / Hilda Coca Germany

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdos Relacionados