Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
 
Pastoral Familiar promove encontro para legitimação do matrimônio de  39 casais
Crédito da foto - PASTORAL FAMILIAR

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

No último final de de semana, 09 e 10 de novembro, foi realizado no Complexo do Vale da Paz o encontro sobre vida matrimonial para casais amasiados em preparação para a legitimação da união pelo Sacramento do Matrimônio.

O encontro é promovido pela Pastoral Familiar e o responsável pelos encontros de Legitimação, Nivaldo Martinello, observa que é de bom grado os esforços prestados pelos leigos e pela comunidade em acolher a causa.  ‘Graças ao empenho dessa modesta equipe e com a graça de Deus estamos encerrando mais um ano de nossas atividades’, ressaltou Martinello. Segundo ele, os membros da equipe  estão esperançosos  e já planejam novos encontros  para o calendário de 2020.

Nesse o último encontro de 2019, participaram 39 casais. Dentre esses, alguns esperam ansiosos pelo Casamento Comunitário a ser realizado no dia 13 de dezembro, na Igreja São Pedro Apóstolo. 


Alisson Favretto e Karynne Fernandes | PASCOM


 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdos Relacionados