Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
 
3º Encontro - Legitimação Matrimonial para casais
Pastoral Familiar da Paróquia São Pedro realiza 3º Encontro de Legitimação Matrimonial para casais
Crédito da foto - Pastoral Familiar

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -


A Pastoral Familiar da Igreja São Pedro Apóstolo realizou  nos dias 17 e 18 de agosto  o 3º Encontro de Preparação para o Matrimônio no auditório do Complexo Vale da Paz. O evento contou com a participação de 68 casais que querem regularizar o Sacramento do Matrimônio.

 

Durante o evento,  os participantes foram agraciados com palestras cujos temas eram voltados para o autoconhecimento e para o conhecimento do outro, além de conteúdos relacionados à realidade familiar nos dias atuais.


Para o casal coordenador Ivanilde e Nivaldo Martinello, a Pastoral Familiar tem alcançado o objetivo a que se propõe, pois o número de casais que participa do evento e que pretende realizar o matrimônio religioso tem  aumentado a cada evento. Nesse último contou inclusive com a participação de pessoas vindas das paróquias de Alta Floresta, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte e Ipiranga do Norte. “ É motivo de alegria saber que os casais querem solidificar a aliança entre marido e mulher, mas principalmente com Deus”, afirmou Martinello.









PASCOM/ Hilda Coca

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdos Relacionados