Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
 
PARÓQUIA SÃO PEDRO CELEBRA 1 ANO DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO PE. JACKSON FONTANA
Crédito da foto - Marli Castro - PASTORAL LITÚRGICA

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
No último domingo, 22 de setembro, a Paróquia São Pedro Apóstolo comemorou o 1º aniversário de ordenação presbiteral do Pe. Jackson Fontana.

Celebrada solenemente na missa dominical das 19h30, o momento foi marcado pelas presenças do Pe. Valdir Koch, do vigário Pe. Bruno Leandri e as manifestações de carinho dos paroquianos. Para a coordenadora da Pastoral Litúrgica, Marli Castro, comemorar o aniversário de ordenação é comemorar a vida: "O Sacerdote é aquele que se identifica com a realidade da cruz, que é doação total, de entrega aos irmãos e à Igreja, fazendo de sua vida um Sacramento intenso e fecundo", disse.

Os pais e irmãos do Pe. Jackson Fontana estiveram presentes na comemoração e participaram da procissão das oferendas. Durante a homilia o aniversariante afirmou se sentir muito feliz em fazer parte da família da Paróquia São Pedro Apóstolo e pediu à comunidade dos fiéis que sempre rezem pelas vocações. 

Após a missa, toda a comunidade foi convidada para a confraternização realizada no GESP com os quitutes partilhados pelos organismos da Igreja.     

Confira as fotos:

Karynne Fernandes | Pastoral da Comunicação

 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdos Relacionados