Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
 
Ministério das Crianças e Adolescentes
O Grupo de Oração Bom Pastor da RCC mantém  atuante o Ministério das Crianças e Adolescentes
Crédito da foto - RCC- Grupo de Oração Bom Pastor

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -





O Grupo de Oração Bom Pastor da Renovação Carismática Católica se reúne todas as segundas-feiras às 19:30 h no recinto da Igreja São Pedro Apóstolo para a escuta da Palavra do Senhor (Evangelização), partilha, adoração e louvor à Santíssima Trindade.


A Renovação Carismática Católica através do  Grupo de Oração Bom Pastor mantém atuantes vários ministérios como o Ministério para as Famílias, Mistério para as Crianças e Adolescentes, Ministério de Fé e Política, Ministério de Música, de Intercessão, dentre outros.


Segundo a coordenadora Michella Silveira, o Ministério das Crianças e Adolescentes tem a missão de evangelizar os filhos das pessoas que frequentam o grupo de oração.  Enquanto acontece o grupo com os pais na Igreja, as crianças ficam reunidas, no Centro Catequético, com uma equipe coordenada pela Danila Garcia. Essa equipe se reúne semanalmente para organizar atividades em consonância com grupo central (dos adultos) e de acordo com a faixa etária das crianças e adolescentes, ressaltou.


“A missão desse Ministério é evangelizar as crianças e adolescentes”, frisou. Michella adiantou ainda que em julho acontecer-se-á a 3ª edição do Encontro Adolessanto, direcionado a adolescentes.

 

 





Fonte - PASCOM

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdos Relacionados