Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
 
NOTA DE PESAR POR MAICON DA SILVA

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

A Paróquia São Pedro Apóstolo recebe com pesar a notícia do falecimento do jovem Maicon Silva (31) nesta quarta-feira (13), dia de Nossa Senhora de Fátima, em decorrência de leucemia. 


Paroquiano dedicado ao serviço no Senhor em meio à juventude, Maicon Silva testemunhou a alegria e o amor em ser de Deus junto ao Segue-me em que foi coordenador paroquial e diocesano. Representou a Diocese Sagrado Coração de Jesus de Sinop/MT em diversos momentos junto ao Segue-me Nacional.


Pe. Jackson Fontana Oliveira, diretor espiritual paroquial e diocesano do Segue-me, o destaca como uma pessoa forte, determinada e de grande amor pelo Segue-me. \"Ele era muito apaixonado pelo encontro, fazia de tudo pelo encontro...me deu um grande apoio aqui em Sorriso no Segue-me ... ele foi muito bacana\", ressalta o sacerdote.


O Pe. Valdir Koch, pároco, expressa que sente muito pesar por este momento, esteve em comunhão de oração pelo jovem Maicon e oferece a sua solidariedade, bem como orações, aos familiares, noiva e amigos.


Com muitos amigos e bem quisto em meio aos seguidores, foram realizados diversas campanhas de apoio ao Maicon, por meio de doações de sangue e orações, mobilizadas pelos jovens e familiares.


O velório está marcado para iniciar ao meio-dia na capela mortuária do Cemitério Municipal. O Rito de Exéquias será presidido pelo Pe. Jackson Fontana Oliveira, às 16h, e enterro previsto às 16h30. Por determinação municipal, a entrada está limitada a 20 pessoas por vez, com o uso obrigatório de máscara para prevenção ao coronavírus.


À família - e todos que o amavam - apresentamos a nossa solidariedade e orações neste momento de separação, dor e luto, na confiança no Cristo Ressuscitado e na intercessão de Nossa Senhora de Fátima.



 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdos Relacionados