Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
 
NOTA DE PESAR POR JOSÉ CARLOS DOS SANTOS

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

A Paróquia São Pedro Apóstolo recebe com pesar a notícia do falecimento do senhor José Carlos dos Santos (49) neste domingo, 15/12, às 23h20, em decorrência de uma enfermidade. 


Paroquiano dedicado ao serviço no Senhor, em seus 11 anos de caminhada eclesial José Carlos testemunhava a alegria e o amor em ser de Deus junto à Comunidade Católica Sorriso de Maria e ao Grupo de Oração Bom Pastor, da Renovação Carismática Católica. Servia no Ministério para Crianças, Ministério para Famílias, em encontros como Curados e Restaurados para Amar, Retiro Sara e Tobias, Acampamento de Oração e era vocacionado da Comunidade Sorriso de Maria.


Na manhã desta segunda-feira o Pe. Valdir Koch, pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo apresentou sua mensagem de condolências:


"Servo bom e fiel [...] vem regozijar-te com teu Senhor” (Mt 25,23)


A partir destas palavras de Jesus queremos agradecer ao José Carlos do Santos e sua família por todo trabalho de Evangelização nesta Paroquia! Que o Senhor fiel e misericordioso o acolha no Reino Celeste e lhe dê o descanso eterno!

Rogamos a Cristo Bom Pastor que ampare e conforte com a certeza da ressurreição sua esposa Neia e seus filhos.

Que a espiritualidade nascida e desenvolvida no Grupo De Oração Bom Pastor traga a certeza de que Deus está contigo e continuará apascentando sua família!

A nossa oração e solidariedade!


Pe. Valdir Luiz Koch


O velório está sendo realizado na Igreja Santa Rita de Cássia, comunidade ao qual era membro, localizado na Av. Blumenau, 1228 - Morada do Sol, em Sorriso/MT. O sepultamento está previsto para amanhã, 17/12, às 7h da manhã no Cemitério Municipal.  


À família apresentamos a nossa solidariedade e orações neste momento de separação, dor e luto, na confiança no Cristo Ressuscitado a quem José Carlos dedicou sua vida.



PASCOM

 

 
Tags
luto,
Indique a um amigo
 
 
Conteúdos Relacionados