Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
 
Jovens do Segue-me visitam Lar de Idosos em Vera/MT e entregam presentes aos moradores
Crédito da foto - SEGUE-ME

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

No último domingo, 08 de dezembro, seguidores membros do movimento Segue-me, da cidade de Sorriso, visitaram o Lar de Idosos Dona Francisca, em Vera/MT.


Juntamente com voluntários de outras instituições, realizaram uma campanha para angariar doações para a associação e presentearam os idosos integrantes do Lar. Neste dia de visita, Dona Eda - servidora pública que trabalha e mora no Lar -  recepcionou e acolheu a todos com um almoço.  


O Lar Dona Francisca, foi fundado em 8 de agosto de 2010 e iniciou sua atividades no ano subsequente, 2011. 13 idosos residem no local e dispõe de mais 10 vagas masculinas, bem como 5 femininas. Administrado pela Associação Frei Miguel Bottacin, vinculado à Paróquia São Judas Tadeu de Vera/MT, é mantido mediante as parcerias com as prefeituras, doações e promoções realizadas pelo Lar. 


As doações espontâneas desempenham um importante papel para a manutenção do Lar, cuja maior demanda é por produtos de limpeza, fraldas descartáveis e alimentos como cereais Mucilon e Neston. Estes podem ser entregues na própria instituição localizada na Av. Nicarágua, 2272, em Vera/MT. Os donativos em dinheiro devem ser realizados via depósito bancário.

 

Associação Frei Miguel Bottacin de Apoio aos Idosos

CNPJ 11.429.344/0001-37

 Agência Sicredi 812

Conta corrente 41.997-4

 

Para mais informações: (66) 3583-1479


Danieli Rocker e Karynne Fernandes | PASCOM



 
 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdos Relacionados