Formação Diocesana do Setor da Juventude
Jovens da Paróquia São Pedro Apóstolo participam da Formação Diocesana em Sinop
Crédito da foto - Setor da Juventude

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

Jovens de Sorriso pertencentes a 10 grupos e 01 movimento do Setor da Juventude da Paróquia São Pedro Apóstolos participaram nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2020 , na Chácara Shalom em  Sinop,  da Formação Diocesana, conduzida pelo Padre Jackson Fontana Oliveira, padre referencial da Juventude da Diocese.


Durante o encontro foram tratados assuntos urgentes na  atualidade como Acompanhamento de jovens com depressão  e tendência ao suicídio; O Setor da Juventude  Diocesano; Os Jovens, a Fé e o Discernimento Vocacional; Rumos e metas para o ano de 2020, além da escolha da nova coordenação diocesana do Setor da Juventude.


A formação foi regada de muita espiritualidade através de orações, terços e finalizada com a Santa Missa.  “Foi uma formação muito importante, produtiva  para ampliar nossos horizontes e perceber que as mesmas dificuldades que passamos são enfrentadas por outros grupos da diocese. Tivemos, ainda, a oportunidade de trocar idéias, compartilhar  os problemas e as alegrias. Foi muito edificante para todos e certamente vai mudar nosso trabalho neste ano”, ressaltou a coordenadora do Setor da Juventude, Leila Rohenkohl.

No final do encontro, os jovens foram presenteados com a  visita ao Seminário São José.





PASCOM/ Hilda Coca Germany

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdos Relacionados