Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
 
Inscrições Abertas:  Grupo de Oração Bom Pastor realizará primeiro Seminário de Vida no Espírito Santo do ano
Crédito da foto - CATHOPIC

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
A palavra Kerigma, na tradição cristã, significa o primeiro anúncio das verdades da fé. Esse é o objetivo do Seminário de Vida do Espírito Santo, realizado pela Renovação Carismática Católica (RCC). A formação não é apenas um curso, mas uma experiência de vida espiritual. 

No dia 04 de março, inicia-se o primeiro Seminário de Vida de 2021, em Sorriso, Mato Grosso. Realizado ao longo de nove semanas, com material próprio da RCC que abordará temas como: Amor de Deus, Pecado, Jesus Salvador, Fé e Conversão, Senhorio de Jesus, Batismo no Espírito Santo e Vida em Comunidade. 

‘’Nós, católicos, sabemos e conhecemos muito pouco da Bíblia e da nossa Igreja. Com o Seminário, você terá oportunidade de aumentar seu conhecimento sobre a palavra do Senhor e também viver momentos de profunda oração e intimidade com Deus, por meio de uma nova efusão do Espírito Santo’’- apresenta Michela Adriana Donadon, coordenadora do Grupo de Oração Bom Pastor.

O Seminário de Vida no Espírito Santo é gratuito e acontecerá na Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro Rota do Sol. As inscrições podem ser feitas na secretaria da RCC, no Centro Catequético (período vespertino), ou ainda,  após o Grupo de Oração, às segundas-feiras (19h) e na secretaria da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no período da tarde. 

Isadora Ricardo / PASCOM

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdos Relacionados