Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
 
Fala Aí, Jovem! abrirá a Semana da Família falando sobre vocação

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

A Semana da Família, promovida pela Pastoral Familiar da Paróquia São Pedro Apóstolo, mais uma vez destaca a juventude em um evento que contribui para o fortalecimento e crescimento em Deus da família: Fala Aí, Jovem!


Como nos outros anos, a organização sempre traz assuntos do interesse da juventude para  promover o protagonismo jovem por meio  de questionamentos, momentos de perguntas e respostas, entrosamento, diversão e reflexão. Neste ano, o evento se desloca para o local que possui a cara da juventude de nossa cidade, para a Praça das Fontes. A intenção é levar a Igreja ao encontro dos jovens e famílias.  A 5º edição do evento tem a expectativa de alcançar 500 participantes a fim de tratar sobre a vocação no âmbito da família e a importância da voz do jovem no núcleo familiar.


Leila RohenKohl, coordenadora do Setor Juventude da Paróquia São Pedro afirma: “Será um momento de alegria e celebração das nossas famílias, e de demonstração da participação do jovem na igreja, pois nossa Igreja é viva e sempre se renova com a participação da Juventude. Iremos falar do novo fenômeno que ocorre em nossa igreja, em que os jovens têm evangelizado suas famílias e têm buscado a Deus antes, muitas vezes,  que seus familiares...”


O convite se estende a toda a comunidade de Sorriso, pede-se que levem cadeiras ou tapetes para o conforto dos participantes no local. O evento se realizará às 18h no dia 11 de agosto de 2019 na Praça das Fontes. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo fone (66) 99924 9096 com Leila.


Alisson Favretto | Pastoral da Comunicação

 

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdos Relacionados