Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
 
Pe. Odêmio Ferrari concedendo eucaristia na Solenidade de São Pedro Apóstolo, em 2019.
30 anos de vida sacerdotal do Pe. Odêmio Ferrari será celebrada neste domingo, 13
Crédito da foto - Karynne Fernandes | Pastoral da Comunicação

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
No próximo domingo, dia 13 de dezembro, o Padre Odêmio Antônio Ferrari celebra 30 anos de sacerdócio. A celebração em ação de graças será presidida na Paróquia São Pedro Apóstolo, em Sorriso, às 8 horas, na presença de padres e paroquianos.

O sacerdote foi ordenado em Frederico Westphalen RS, em 1990. Atuou em paróquias de realidade rural naquela região. Ao longo desse tempo também atuou em áreas urbanas em São Paulo, mais precisamente na periferia da capital.

Tempos depois, foi cedido para a Diocese de Sinop passando a auxiliar na missão evangelizadora na Paróquia São Pedro Apóstolo de Sorriso. O presbítero também atua como docente na UNILASALLE - Instituição Católica de Ensino Superior em Lucas do Rio Verde pertencente aos Irmãos Lassalistas.  Por essa razão, Padre Odêmio é mais visto nas celebrações dos finais de semana.

Sob o lema “Entre vós a serviço” Lc 22.27, Pe. Odêmio confirmou seu “SIM” respondendo ao chamado e a missão que Deus lhe confiou; e segue, por este tempo de caminhada empreendida na vida da Igreja no exercício do ministério sacerdotal. 

Nossa comunidade se alegra de fazer parte da história deste missionário de Cristo e lhe deseja longa caminhada como pastor que zela pelo seu rebanho. Que fortalecido pela graça da presença de Cristo, em sua vida, procure manter, sempre, a atitude de conversão pastoral, testemunhada na luta pela justiça, pela paz e pelo bem comum.

Que esta celebração do aniversário de 30 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Odêmio possa contribuir para o aumento das vocações sacerdotais e também contribuir para o enaltecimento do sacerdócio católico e para a santificação do clero.

Solange Bonilha | PASCOM

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdos Relacionados